Aqui você conhece mais sobre nossa política de entrega, reembolso e trocas.
1- SERVIÇO DE ENTREGA
- A postagem do pedido junto ao Correios será feito em até 10 dias úteis após a confirmação de pagamento
- se o pagamento for por boleto, precisaremos aguardar a compensação (até 5 dias úteis) para começar a contar o prazo de postagem;
- O código de rastreio, para acompanhamento da entrega, será informado assim que o pedido for postado;
- Por utilizarmos variados serviços de entrega, o tempo até o recebimento irá variar de acordo com a prestadora de serviço / localidade do cliente. E, é importante frisar que os serviços do Correios/Sedex/similares estimam o Prazo de entrega automaticamente em nosso site na hora da compra.
- A entrega dos produtos será realizada pelo Correios, através do método de entrega previamente escolhido pelo cliente durante a efetivação do pedido;
- Em caso de ausência do destinatário no endereço informado durante as três tentativas de entrega do Correios ou do não comparecimento para retirada dos produtos na agência do Correios, o Correios devolverá a encomenda para Casa Mirò. A partir disso o cliente terá que arcar com o custo de um novo frete para o reenvio dos produtos;
- Caso o cliente informe um endereço de entrega errado que não seja encontrado pelo Correios, o próprio Correios devolverá o produto para Casa Mirò. A partir disso, o cliente terá que arcar com o custo de um novo frete para o reenvio dos produtos ao endereço correto;
- É essencial o acompanhamento da entrega através do código de rastreio para a identificação prévia de qualquer problema.
- Em caso de atraso da entrega por parte do Correios a loja abrirá um processo de reclamação junto ao Correios para apuração do caso, levando o prazo de até 05 dias úteis para retorno de informações.
- Caso a entrega não seja feita pelo Correios após o término do prazo final dos 5 dias úteis do processo de reclamação, a loja poderá fazer reembolso ou reenvio dos produtos não recebidos. Conforme opções abaixo:
a) REENVIO DE PRODUTO NÃO RECEBIDO (Por motivo de atraso do Correios)
O pedido será reenviado através da mesma modalidade de frete contratada na compra, com os custos assumido pela loja
- Neste ponto, é válido frisar que dependeremos do estoque atual, podendo o cliente escolher entre outras peças ou o reembolso do valor, caso não tenhamos o produto escolhido anteriormente.
OBS: Neste caso, solicitamos que ao receber a visita do Carteiro no seu endereço para entrega da segunda encomenda (já tendo recebido uma), que a mesma seja rejeitada ao Carteiro, para que seja devolvida ao remetente (loja).
b) REEMBOLSO DE PRODUTO NÃO RECEBIDO (Por motivo de atraso do Correios)
O reembolso será feito no valor total dos produtos nas seguintes modalidades:
- Se a compra foi no Cartão de crédito: É solicitado o estorno ao PagSeguro/Mercado Pago e nós faremos a comunicação para o provedor do cartão. O reembolso poderá levar de 1 a 2 ciclos de fatura para ser creditado - recomendamos contato com o suporte do seu emissor para mais informações;
- Se a compra foi Transferência Bancária direta do Mirò: A devolução acontecerá em até 3 dias úteis;
- Boleto / Débito online: A devolução acontecerá em até 3 dias úteis;
2- TROCA DO PRODUTO
O prazo para solicitação de troca do produto é de sete (7) dias corridos após o recebimento e deverá ser efetuado através do nosso e-mail: meajudamiro@gmail.com. Só efetivaremos troca através do e-mail citado. A troca poderá ser efetuada por produtos de mesma referência (modelo) nos casos de erro de tamanho e cor no momento do envio do pedido, seguindo as regras abaixo:
- Não trocamos peças danificadas no recebimento;
- Não trocamos peças usadas;
- Pagamos o valor referente ao frete da troca caso haja defeito de fabricação nela - pagamos o retorno da peça e seu reenvio via PAC. Se o motivo da devolução for porque você não gostou do produto ou escolheu a numeração errada, os custos de envio e reenvio são do próprio cliente. Ou seja, o frete de retorno e o de envio com as novas peças é de inteira responsabilidade do cliente.
- Não recebemos peças enviadas por serviços de entrega bem como, Uber Flash, Loggi e similares. Toda troca precisa ser feita pelo serviço dos Correios. Para cálculo do valor e guia da postagem, é necessário que o contato seja feito pelos nossos canais de atendimento; Sujeito a disponibilidade de estoque.
3- DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO / DESISTÊNCIA
Se ao receber o produto, você resolver devolvê-lo por arrependimento, deverá fazê-lo em até sete dias corridos. Com as seguintes condições:
- Nos comunicar previamente sobre a intenção de devolução através do e-mail: meajudamiro@gmail.com
- O produto não poderá ter indícios de uso.
- O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, acompanhado das etiquetas de composição, de tamanho e de identificação Mirò (etiqueta da marca bordada) fixadas no produto e todos os seus acessórios.
- Se o motivo da devolução for porque você não gostou do produto ou escolheu a numeração errada, os custos de envio são do próprio cliente. Ou seja, o frete de retorno é de inteira responsabilidade do cliente.
- Em caso de reembolso decorrente de devolução, o processo terá início em até 7 dias após o recebimento formal do pedido. Toda a comunicação será feita via email com o cliente. O valor será disponibilizado no mesmo meio de pagamento feito na hora da compra. O prazo para recebimento do valor pode variar, de acordo com as regras deste mesmo meio de pagamento.
4- PRODUTO COM DEFEITO/AVARIA
Se ao receber o produto você identificar qualquer defeito dentro dos 7 dias corridos, comunique-nos imediatamente através do e-mail meajudamiro@gmail.com ou Whatsapp Business. Para efetuar a troca ou devolução do produto com defeito, deverão ser observadas as seguintes condições:
- O produto não poderá ter indícios de uso.
- O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, acompanhado das etiquetas de composição, de tamanho e de identificação Mirò (etiqueta da marca bordada) fixadas no produto e todos os seus acessórios;
- Não recebemos peças enviadas por serviços de entrega bem como, Uber Flash, Loggi e similares. Toda troca precisa ser feita pelo serviço dos Correios. Para cálculo do valor e guia da postagem, é necessário que o contato seja feito pelos nossos canais de atendimento; Reiteramos que após o recebimento formal do produto, o cliente terá o prazo de 7 dias corridos para informar sobre qualquer defeito/avaria no produto. Não nos responsabilizaremos pela troca após o prazo de 7 dias corridos.
5- REEMBOLSO DOS VALORES
- Em caso de reembolso decorrente de devolução por desistência ou defeito, o processo terá início em até 7 dias após o recebimento formal do pedido. Toda a comunicação será feita via email/Whatsapp Business da Casa Mirò com o cliente. O valor será disponibilizado no mesmo meio de pagamento feito na hora da compra. O prazo para recebimento do valor pode variar, de acordo com as regras deste mesmo meio de pagamento. Caso possua dúvidas, entre em contato conosco através do e-mail meajudamiro@gmail.com.